Secretário destaca o trabalho de Valdir Ribeiro

O secretário da Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, representou o prefeito Fernando Gomes no III Seminário Regional da Pequena Empresa, promovido pela Associação das Micros Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia – Ampesba, no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências-FTC. Ele destacou a preocupação do governo com o apoio ao empreendedorismo, com foco na geração de emprego e renda.

O secretário Jorge Vasconcelos parabenizou os microempreendedores e elogiou o trabalho da Ampesba dizendo: “feliz de Itabuna, se tivesse mais de um Valdir Ribeiro”. Ele também recebeu o certificado do prefeito Fernando Gomes e entregou o do empresário José Oduque Teixeira, que além de empresário foi ex-prefeito de Itabuna.

Vasconcelos destacou o trabalho de Oduque como um grande gestor, que construiu o antigo centro administrativo onde hoje está instalado o campus da FTC, destacando o orgulho por ter trabalhado ao seu lado durante aquela gestão e do prefeito Fernando Gomes, que na época era secretário de administração, onde iniciou a sua trajetória política com eleições para oito mandatos, cinco para prefeito e três para a Câmara Federal.

Tendo como tema “Empreendedorismo com Inovação” o encontro foi dirigido para pequenos empresários, técnicos, empreendedores, estudantes, políticos e produtores rurais ligados à agricultura familiar. A programação incluiu palestras de Adelmo Santos, contabilista e consultor empresarial; de Nayara Maria, gerente pessoa jurídica, do Banco do Nordeste; Diane Ruscioleli, empresária e ex-prefeita de Una e Ana Carine Azevedo, especialista em licitações.

Texto: Joselito dos Reis

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *