Hospitais da Santa Casa comemoram Dia da Mulher em alto estilo

Post Facebook 01

Neste 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e os Hospitais da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna contam com uma programação especial para a data. Nos três hospitais, Calixto Midlej Filho, Manoel Novaes e São Lucas, as mulheres funcionárias serão convidadas a participar de uma programação de Beleza e Bem-estar nos refeitórios das Unidades. As atividades acontecem nos três turnos, sempre às 10, 16 e 21 horas em cada unidade hospitalar e é uma organização do Grupo de Eventos da instituição.

Sobre a programação, a atividade contará com salão de beleza parceiros levando serviços de auto-estima para as mulheres; além de limpeza de pele e maquiagem. As funcionárias dos três hospitais contarão com Orientação Nutricional e de Fisioterapia, stand com abordagem Psicológica sobre Empoderamento da mulher e orientações jurídicas.

Todas as ações foram possíveis através de parcerias com FTC, salões Thatyara e Jamile Stúdio, fisioterapeutas da SCMI e Mary Kay.  Durante o evento, a comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) realizará ações de estímulo á saúde e à segurança no ambiente de trabalho, com destaque para uma forte sensibilização para adesão aos exames periódicos.

Sobre o Mutirão

A ação está sendo muito bem recebida na semana que a Santa Casa de Itabuna promove para a comunidade em geral o Mutirão da Mulher. Agendado para o Centro de Cultura Adonias Filho, o Mutirão garantirá centenas de atendimentos médicos e exames ginecológicos e obstétricos e pretende reunir mais de 1000 mulheres de Itabuna entre as 8 e 12 horas deste sábado (10). 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *